Colabore

Nossas múltiplas atividades cotidianas, há mais de vinte anos, vêm-se sustentando graças a doações em gêneros alimentícios, equipamentos e aportes financeiros dos nossos “Amigos colaboradores”; a recursos arrecadados nos eventos que realizamos; a convênios que mantemos com a Kindernothilfe(KNH) e com as seguintes Secretarias Municipais: Educação, Assistência Social (Fundo Municipal de Assistência social) e Saúde. Mas, mesmo assim, continuamos a enfrentar uma profunda crise de sustentabilidade, que poderá comprometer nosso futuro, como centro de valorização e reabilitação de tanta gente com problemas mais ou menos graves de deficiências. 

O CERVAC precisa dar conta de um volume assistencial bem maior, em termos quantitativos e qualitativos, ou entidade cresceu bastante. Muitos empreendimentos e esforços têm sido feitos, pelo conjunto de coordenadores e coordenadoras, equipe de trabalho, familiares e parceiros, no sentido de responder a tais demandas. O
s resultados vão aparecendo, muitas vezes não no tempo e/ou ritmo que gostaríamos.

Hoje, o que se coloca para o CERVAC é a necessidade de concluir o Projeto Nova Sede e Vida Nova, que trata-se da conclusão da construção e reforma da sede. Necessário se faz também que consigamos verba complementar para que possamos garantir remuneração digna e regular aos nossos recursos humanos. 


Para nos ajudar é fácil!
 

Basta entrar em contato conosco através dos telefones: +55 (81) 3268 8527  3076 0554 ou e-mail: cervac@globo.com 


Depósito bancário pode ser feito na conta:
Banco do Brasil | Agência: 2802-9 Casa Amarela | Conta Corrente: 10.635-6 

Nenhum comentário:

Postar um comentário